Politica de Cancelamento e Reembolso

  • Home
  • Politica de Cancelamento e Reembolso

Esta política é válida a partir de Jan 2024.

Agência Caminhos da Floresta 

Remarcação – cliente

O procedimento de solicitação de remarcação por parte do cliente, só é aceito em casos com comprovação de impedimento para seu comparecimento na data do tour, e que seu pacote tenha sido pago integralmente.

Alteração – cliente 

O procedimento de solicitação para alteração de data, por parte do cliente, é possível desde que seja feito com no minímo sete dias antes da data do pacote adquirido e pago integralmente.

Cancelamento e Reembolso – cliente

O procedimento de solicitação de cancelamento ou reembolso de um pacote é possível, e os valores a serem reembolsados depende do prazo até a data do roteiro a ser realizado, conforme tabela abaixo: 

1- Solicitação de cancelamento, até 30 dias antes do inicio da viagem, reembolso de 100% do valor pago.
2 – Solicitação de cancelamento, de 29 à 15 dias do início da viagem: 10% do valor contratado serão retidos.
3 – Solicitação de cancelamento, de14 à 8 dias do inicio da viagem: 25% do valor contratado serão retidos..
4 – Solicitação de cancelamento, com menos de 8 dias do início da viagem: 100% dos valores contratados serão
retidos.

Para solicitar o cancelamento de um pacote, o titular deve entrar em contato e informar o código do pedido de compra e o e-mail do pagante. o valor é creditado para a mesma conta utilizada no ato do pagamento do pacote.

Remarcação, Alteração e Cancelamento – agência

1 – Caso o pacote que vc adquiriu e pagou não seja realizado por algum motivo, a agência devolve de forma integral o valor pago.
2 – Em caso de alteração da data de um roteiro adquirido, o valor pago pelo cliente é devolvido de forma integral e uma nova compra deve ser feita pelo cliente.
3 – Nos casos em que houver o cancelamento de um pacote, o valor pago pelo cliente é devolvido de forma integral.

Reservas

1 – As reservas custam 40% do valor do pacote escolhido, e uma data e combinada de comum acordo para confirmar sua compra. 
2 – Até o prazo combinado, o cliente desistindo da compra recebe o valor da reserva integralmente.

 

 / 

Sign in

Send Message

My favorites